GLOBINHO

LOGOBANNER


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Armas Genéticas: A maior ameaça da humanidade!




Vou falar de uma arma que a maioria da população não conhece, mas está tão próxima de cada um que diariamente estão sendo mortificados pelas mesmas, quero te apresentar as armas genéticas, mas antes disso entenda o que é o poder conceitual dos governos em nosso sistema de coisas, ou melhor, como os governos se organizam e quais os conceitos ocultos que envolvem essa organização.

É evidente que os Estados estão sendo governados de outra maneira, isto é, NÃO PELOS SEUS PRESIDENTES OU QUALQUER OUTRO TIPO DE GOVERNANTE e sim por poderes ocultos.

Então como definiremos o Poder Conceitual?

É, hierarquicamente, o mais alto nível de governo, baseado em uma visão de mundo bem precisa, na qual o bem-estar das pessoas é irrelevante.

O Poder Conceitual possui 6 ferramentas que chamaremos “prioridades administrativas”.

As ferramentas ou prioridades administrativas utilizadas para os governos das populações e dos Estados são essas:

1º) Visão do mundo
2º) A História (cronologia)
3º) Ideologia
4º) Economia
5º) Armas genéticas
6º) Armas de guerra

E o governo supranacional é um governo não-estruturado (isto é, paralelo), que governa utilizando essas 6 simples ferramentas. 

Não irei falar de todas as ferramentas, irei concentrar em duas armas, as de guerra e as genéticas, sendo que a primeira não é tão eficiente, já a segunda é algo devastador para o controle das massas.

Todos os governos estão sustentados por :

Armas de guerra são ferramentas mais simples de se lidar. Porém, eu afirmo que qualquer governo que inicie uma guerra estará cometendo um erro; há algo errado no entendimento desse governo. Quando o primeiro tiro é disparado, começou o fim desse governo. Dou-lhes um exemplo : a Suíça jamais entrou em uma guerra. Mas Hitler preferiu o território do Volga, tendo a Suíça a dez minutos dos seus tanques de guerra, com seus bancos cheios de ouro. Porém Hitler não ousou guerrear contra os bancos suíços; isto quer dizer que eles tinham seus meios de defesas. Quais eram esses meios? Esses 6 itens que nós alinhamos para vocês. Então, somente os pseudo-patriotas lutam por mais armas de guerra. Eu lhes digo que esta atitude é uma profanação da arte de governar, e que não nos fará ter nenhum resultado positivo. Aliás, nós temos o exército mais poderoso do mundo, o maior partido, o melhor serviço de inteligência... Mas como foi que ELES destruíram nosso país sem disparar um único tiro? Porque no fim das contas as maiores decisões não são tomadas no setor das armas de guerra; pelo menos nós ganhamos a Guerra Patriótica (II Mundial) por meio de armas de guerra, porém, 20 anos depois, estávamos pedindo emprestado à Alemanha. Daqui se conclui que há armas mais poderosas do que armas de guerra. Concluímos com certeza que existem, e uma delas é a “arma genética”. Pode-se escravizar um país simplesmente com capacetes de guerra (Green helmets). Mas o problema é que esses capacetes são visíveis. São um alvo fácil. Então, em vez de disparar tiros, deveremos fazer algo mais efetivo e poderoso. Então o governo deve procurar outra arma. 
Tentou-se escravizar a Rússia usando-se os capacetes de guerra várias vezes, mas todas falharam.

Por isto lhes digo que os efeitos das “armas genéticas” produzem um resultado muito mais duradouro. Mas o que são as tais “armas genéticas”?

São o álcool, o fumo e as drogas alucinógenas.

Para impedir que as pessoas percebam o perigo dessas “armas genéticas” injetaram esses venenos subliminarmente nas nossas festas, nos nossos costumes, nas nossas tradições. Introduzem isto nas nossas mentes diariamente.

É um governo não-estruturado (matrix), realmente.

Quando se produz uma informação massiva, a sociedade se torna uma “matrix”, e todos os jovens envolvidos nessa matrix não podem comemorar seus aniversários sem um bom copo de vinho ou algo assim.

Agora eu vou levantar a seguinte indagação

Precisávamos de álcool nos anos próximos ao nosso nascimento? 
É evidente que não.

Tudo é imposto subliminarmente pelo sistema midiático, filmes, novelas, programas, jornais e outros meios de controle mental da sociedade, isso mesmo, que você leu, esse governo oculto tem o controle mental da sociedade.

Ninguém foi alertado pelos nossos médicos dos efeitos perniciosos do álcool. Cientificamente falando, através de um microscópio eletrônico, a partir de um fragmento do cérebro que pode ser visto em nosso olho. Os capilares do nosso cérebro são muito estreitos e são mensurados como os eritrócitos. Um eritrócito, em seu estado normal, possui uma membrana lipídica (gordura). O álcool, entrando na corrente sanguínea quebra essa membrana gordurosa, e os eritrócitos que são normalmente indivíduos no sangue, formam cachos como os de uva, e nos capilares mais estreitos, formam um trombo (obstáculo); e assim é diminuído o fluxo da corrente sanguínea que alimenta os neurônios, causando a morte fisiológica destes. A morte do neurônio é percebida pelo ser humano como um agradável efeito de intoxicação.

E o que isto causa? Causa uma modificação total na sua genética. Isto na vida total causa uma volta aos padrões primitivos e mais elementares.

E isto porque as propriedades do cérebro ficam fundamentalmente diferentes quando se examina um usuário. Foi para tornar enferma nossa genética, que é “a priori” a mais forte do mundo, que essa arma genética foi criada.

O álcool e o fumo são poderosas armas genéticas. Elas funcionam do mesmo modo. Se você não fumar, pode descobrir isto: quando você dá uma tragada, começa o processo de destruição. É somente o tempo necessário para o sangue chegar aos pulmões e ao cérebro. Assim que o sangue envenenado chega ao cérebro, começa a idiotia. Um espasmo nos vasos sanguíneo ocorre para prevenir o sangue envenenado de atingir o cérebro.

Se você introduz em uma família uma arma genética, essa família estará condenada. Se levar 20, 30 ou 50 anos, isso é irrelevante. E é como eu lhes digo: caso uma família não reconheça os efeitos peçonhentos das armas genéticas, então aqueles que nos estão governando cumprirão sua tarefa.

Não se esqueçam do que estou dizendo: este nível de controle é um esquema global para arruinar a saúde das famílias. Proíba o álcool e o que digo acontecerá: a melhor maneira de levar as pessoas a consumir bebidas pesadas é proibindo o uso do álcool. O vício do álcool tem seu maior ajudante na proibição.

Escrito por Fernando Maciel.

Curta nossas paginas no Facebook.

E compartilhe idéias.
 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

E o mistério dos hologramas estranhos no mundo acabou.



Nesta segunda-feira, 11/11, mais um vídeo mostra o jogador argentino Lionel Messi sendo convocado para ser capitão do time de Beckenbauer. O filme de um minuto  mostra o craque do Barcelona driblando carros e motos até receber a faixa de capitão do time das mãos do técnico Beckenbauer, num misterioso carro preto.

O vídeo dá o pontapé inicial à nova campanha da Samsung, chamada de Galaxy 11, que ocupa um microsite inteiro com storytelling e um roteiro complexo cheio de estrelas do esporte para divulgar o novo Galaxy Note 3, o smartwatch Galaxy Gear e o Galaxy Note de 10 polegadas e mais alguns equipamentos tecnológicos feitos para os jogadores.
No microsite é possível ver “evidências” da presença alienígena (como misteriosos círculos luminosos projetados no alto do Pão de Açúcar), acompanhar os vídeos das convocações e seguir a história. O projeto é global e foi montado pelas agências de publicidade  R/GA de San Francisco e Cheil Worldwide na Coréia. A hashtag para atrair a audiência é #WinnerTakesEarth
Nas próximas semanas a Samsung vai revelar os outros dez jogadores que vão se juntar a Messi. O relacionamento com a audiência utiliza o microsite e outros canais de social media da Samsung Mobile. A empresa hoje patrocina vários clubes de futebol, entre eles Chelsea, Real Madrid e Bayern Munich FC.
Além da convocação do capitão Messi, a campanha deve envolver também exibição de símbolos alienígenas e mensagens enigmáticas em jogos de futebol no Brasil, Estados Unidoso, Inglaterra, Itália e Alemanha e a ocupação de marcos como o Pão de Açucar, no Rio de Janeiro, além de atores vestidos com misteriosos roupões escuros.
 Veja o video da convocação de Messi:
 

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Obama acusado por crimes contra a humanidade no Egito!

 

O presidente dos EUA, Barack Hussein Obama foi acusado, por um grupo de advogados do Egito, por crimes contra a humanidade por causa de suas ligações diretas com a Irmandade Muçulmana no Egito,
 A Irmandade Muçulmana é responsável pelo assassinato e caos generalizado em todo o Egito, antes e depois da revolução egípcia que ocorreu no verão passado. Junto com Obama, a denúncia destacada por El Watan observa vários membros da Irmandade Muçulmana, incluindo o líder do grupo, Mohamed Badie. Outros altos funcionários do grupo do ranking, como Mohamed al-Beltagy, Essam al-Erian, e Safwat Hegazi também são nomeados no cargo.
 "Obama teria cooperado, incitado e ajudado os elementos armados da Irmandade Muçulmana na prática de crimes contra a humanidade no período de 3/7/2013-8/18/2013, na República Árabe do Egito. "A Irmandade Muçulmana assassinou muitos dos que se opuseram a eles e queimaram muitas igrejas cristãs ,e até mesmo desfilando freiras católicas como prisioneiros de guerra.

 Fonte: http://freepatriot.org/2013/11/07/obama-charged-in-crimes-against-humanity-for-ties-to-murderous-muslim-brotherhood/

Campos da FEMA começam a ser utilizados na Carolina do Sul.

 

Galera a foto é meramente ilustrativa, para quem não sabe é muito dificil se tirar fotos dos campos da FEMA, por causa de ser em lugares remotos e de grande vigilância.

 
 Com o aumento do desemprego, e a situação lamentável de falta de moradia nos Estados Unidos. O fato é surpreendentemente e similar à segregação do Holocausto na década de 40, a cidade da Carolina do Sul criou planos para coletar desabrigados e leva los a uma área separada da cidade.
 
 

 Os sem-teto tiveram que fazer uma escolha: Vai para a prisão por falta de moradia ou vai para a cadeia, o abrigo esta localizado na periferia da cidade e fontes disseram que os abrigados não iriam  ser autorizados  facilmente a sair. 
 
 Ativistas  informaram que o plano da Carolina do Sul já está completo com uma resposta a um urgente  relatório.  O plano inclui transportar os desabrigados em vans de transporte para um abrigo, número de telefone para as pessoas da cidade denunciarem a "pessoa que precisa " de um abrigo, um oficial para controlar o tráfego de pedestres , alimentação para os abrigados, patrulha para que mantenha os sem tetos nos abrigos, e os sem teto não podem andar fora da premissa.
 O que pode ser uma boa intenção, porem lembra o assassinato em massa horrível de 1940 com liberdade limitada e que reduziu drasticamente a população. Não só isso, a segregação dos sem tetos "para manter áreas públicas esteticamente agradáveis"é um soco para aqueles que experimentam uma economia em baixa. Esforços devem ser feitos para  reduzir  o desemprego e, talvez, aliviar o problema, que é a  causa  do aumento da falta de moradia.
Fonte: WorldTruth

terça-feira, 5 de novembro de 2013

ONG cria menina virtual e atrai cerca de 20 mil pedófilos!

 
Um grupo que faz campanha contra a exploração sexual de crianças organizou uma operação online que atraiu milhares de pedófilos a fazer contato com uma criança filipina de dez anos criada por computador.
Mais de 20 mil usuários foram enganados ao longo de dez semanas, todos tentando assistir à criança 'virtual' filipina praticar atos indecentes por meio de uma webcam.
Pesquisadores da ONG de ativistas holandeses 'Terre des Hommes' se logaram em diversas salas de bate-papo online com o apelido de "Sweetie" (querida), uma garota aparentemente real, que podia ser facilmente identificada pelo país de origem, sexo e idade.
 
Os resultados foram chocantes, de acordo com o diretor do projeto, Has Guyt. Eles descobriram que os fóruns estavam cheios de pessoas dispostas a pagar para ver a criança realizar atos sexuais ao vivo.
A equipe liderada por Guyt elaborou um dossiê de mil internautas com evidências que comprovam atividades ilegais na rede.
A maioria dos pedófilos identificados vem dos Estados Unidos, com 254 usuários, seguido por Reino Unido, com 110, e Índia, com 103.
Os ativistas passaram os resultados da pesquisa para a Interpol, mas os pedófilos somente serão processado se a polícia encontrar evidências em suas próprias investigações.
O grupo disse que apenas seis pessoas apontadas por praticar o que que eles chamam de "webcam de turismo sexual infantil" já foram condenadas pelo crime em todo o mundo.
"Não precisamos de mais leis", disse Guyt. "A legislação atual é adequada e mais do que suficiente para cobrir esses atos."
A ONG 'Terre des Hommes' iniciou uma petição online pedindo ação contra a prática de  "webcam de turismo sexual infantil", e postou no YouTube um documentário sobre a investigação de dez semanas.
"Queremos que os governos adotem políticas de investigação pró-ativas e que deem poder às agências de aplicação da lei para patrulhar ativamente locais públicos de acesso à internet, onde este abuso infantil está ocorrendo todos os dias", afirmou Guyt. "Os predadores infantis sentem que a lei não se aplica a eles. A internet é livre, mas não sem lei", completou. (Com AP)

 Fonte: UOL

Fukushima pode ter desastre nuclear de escala global, alerta pesquisador.

Professor de Yale critica empresa que opera a usina e diz que operação que acontecerá em novembro, se mal sucedida, poderá afetar a América do Norte, a Oceania e toda a Ásia.

 
 
 De acordo com o professor de Yale Charles Perrow, o mundo pode estar muito perto de testemunhar uma tragédia nuclear de potência equivalente a 85 vezes ao acidente nuclear em Chernobyl.
 A usina nuclear de Fukushima ainda está em ruínas, dois anos depois do terremoto e do tsunami que devastaram o Japão, e a radioatividade que vaza de lá contamina 300 toneladas de água do Oceano Pacífico todos os dias. No dia 20 de novembro, a empresa responsável pela manutenção das usinas no Japão vai tentar remover cerca de 1.300 varetas de combustível da Unidade de Reator 4, que está altamente danificada. Não precisa ser cientista nuclear pra deduzir o que pode acontecer caso ocorra algum erro durante a operação.
 No Global Research, analistas clamam para que a humanidade reúna seus melhores cientistas e engenheiros para conduzir a remoção das varetas. Perrow também se mostra preocupado. "Com a radiação emitida por todas essas varetas, caso elas não sejam mantidas resfriadas e separadas umas das outras, seria preciso evacuar as áreas próximas, incluindo Tóquio. (...) toda a humanidade estaria ameaçada por milhares de anos", disse ele, ao ser entrevistado pelo site Enenews, especializado na área de energia.
 O site frisa, ainda, que toda a estrutura do prédio, e talvez das varetas em si, está danificada, e que é fundamental reverter esse quadro porque qualquer outro desastre natural pode liberar a radiação na atmosfera e causar mais um desastre. A preocupação é que a remoção das varetas é extremamente delicada, e nenhuma delas pode tocar-se entre si ou quebrar durante o processo. Analistas afirmam que a chance de isso acontecer é alta, especialmente porque não acreditam que a TEPCO, a empresa responsável pela operação, tenha uma equipe qualificada e a engenharia ideal para executá-la sem causar um desastre nuclear sem precedentes na Ásia.
 
 A radiação que pode ser vazada é mais de 15 mil vezes o que foi liberado nos bombardeios em Hiroshima, na Segunda Guerra. E explosão da Unidade do Reator 4, além de ameaçar o Japão e os países vizinhos, também ameaça a costa leste dos EUA, do México e da América Central. Moradores dessas áreas teriam que ficar dentro de casa com as janelas fechadas, já que os ventos carregariam a radiação pelo pacífico até o continente americano.
 Não termina aí. Uma explosão da Unidade do Reator 4 poderia causar uma explosão em toda a usina de Fukushima. E isso seria tão sério que essa cientista que vive em Boston planeja mudar-se com sua família para o hemisfério sul, caso o cenário indique que a operação será executada como está sendo planejada. E vale lembrar que o sul também deve receber radiação caso Fukushima exploda, mas em menor quantidade.
 Os sites que noticiaram o problema clamam para que as Nações Unidas e os líderes mundiais (notadamente Barack Obama, já que os sites são americanos) intervenham e reúnam um time com os maiores especialistas, para garantir a segurança da humanidade. Parece papo de teórico da conspiração, mas é física nuclear.
 Fonte: RevistaGalileu

Seu corpo registra energeticamente sua história de vida!

 

 Mais eficiente que a memória do computador, seu corpo registra tudo que aconteceu com você desde a infância até agora. O psicólogo e teólogo francês Jean-Yves Leloup relaciona símbolos arcaicos com várias partes do corpo e esclarece as causas físicas, emocionais e espirituais das boas sensações e de algumas doenças.
 
 Uma página em branco. É assim o corpo novinho em folha do recém-nascido. Desde o instante do nascimento e a cada fase da vida, a pele, os músculos, os ossos e os gestos registram dados muito precisos que contam nossa história. “O homem é seu próprio livro de estudo, basta ir virando as páginas para encontrar o autor”, diz Jean-Yves Leloup, teólogo, filósofo e terapeuta francês.
 
 É possível escutar o corpo e conhecer sua linguagem, que muitas vezes se expressa por sensações prazerosas, por bloqueios ou pela dor, que nada mais é do que um grito para pedir atenção. “O corpo não mente. As doenças ou o prazer que animam algumas de suas partes têm significados profundos”, revela Leloup.
 Ele nos convida a responder algumas questões sobre pés, tornozelos, ventre, genitais, coração, pulmões e muitas outras partes. Elas podem ser nosso guia em uma viagem de autoconhecimento que toca em aspectos físicos, emocionais e espirituais: “Primeiro, podemos notar qual é nosso ponto fraco, o lugar de nosso corpo em que vêm se alojar, regularmente, a doença e o sofrimento. Há a escuta psicológica pela qual podemos prestar atenção no medo ou na atração que vivemos em relação a algumas partes do corpo. E há ainda a escuta espiritual. O espírito está presente em nosso corpo, e certas doenças e algumas crises são manifestações do espírito, que quer trilhar um caminho, que quer crescer, que quer desenvolver-se em membros que lhe resistem”, diz ele. E continua: “Algumas depressões estão ligadas a fatores emocionais, a um rompimento, uma perda, uma falência. Mas há também depressões iniciáticas, em que a vida nos ensina, por meio de uma queda, um acidente, que devemos mudar nosso modo de viver”.