GLOBINHO

LOGOBANNER


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Campos da FEMA começam a ser utilizados na Carolina do Sul.

 

Galera a foto é meramente ilustrativa, para quem não sabe é muito dificil se tirar fotos dos campos da FEMA, por causa de ser em lugares remotos e de grande vigilância.

 
 Com o aumento do desemprego, e a situação lamentável de falta de moradia nos Estados Unidos. O fato é surpreendentemente e similar à segregação do Holocausto na década de 40, a cidade da Carolina do Sul criou planos para coletar desabrigados e leva los a uma área separada da cidade.
 
 

 Os sem-teto tiveram que fazer uma escolha: Vai para a prisão por falta de moradia ou vai para a cadeia, o abrigo esta localizado na periferia da cidade e fontes disseram que os abrigados não iriam  ser autorizados  facilmente a sair. 
 
 Ativistas  informaram que o plano da Carolina do Sul já está completo com uma resposta a um urgente  relatório.  O plano inclui transportar os desabrigados em vans de transporte para um abrigo, número de telefone para as pessoas da cidade denunciarem a "pessoa que precisa " de um abrigo, um oficial para controlar o tráfego de pedestres , alimentação para os abrigados, patrulha para que mantenha os sem tetos nos abrigos, e os sem teto não podem andar fora da premissa.
 O que pode ser uma boa intenção, porem lembra o assassinato em massa horrível de 1940 com liberdade limitada e que reduziu drasticamente a população. Não só isso, a segregação dos sem tetos "para manter áreas públicas esteticamente agradáveis"é um soco para aqueles que experimentam uma economia em baixa. Esforços devem ser feitos para  reduzir  o desemprego e, talvez, aliviar o problema, que é a  causa  do aumento da falta de moradia.
Fonte: WorldTruth