GLOBINHO

LOGOBANNER


domingo, 13 de outubro de 2013

Pentágono adverde para "mudanças radicais" no governo americano!


 Um assustador "boletim urgente" esta criando alvoroço nos Estados Unidos, principalmente pelos conspiracionistas de la, o boletim diverso varias fontes, foi um aviso do Pentágono para varios governos europeus, e no aviso estava escrito para se esperar uma "mudança radical" no governo dos EUA, possivelmente para a próxima quinzena, essa informação também foi recebida por varias fontes do Departamento de Defesa dos EUA.

 De acordo com o boletim, os recursos de inteligência foram notificados por seus colegas do Pentágono na semana passada que o presidente dos EUA, Barack Obama está se preparando para invocar os poderes que lhe foram dadas sob a lei 50 USC Capítulo 13 para guardar os vários Estados americanos, que estão agora em um "estado de insurreição. "Isso vai permitir-lhe invocar a Lei Nacional de Emergências em 50 USC § 1621 e, por sua vez invocar a lei altamente controversa "continuidade do plano de governo" para os Estados Unidos, permitindo-lhe, governar com poderes supremos.

 Qual é o plano "de continuidade do governo"? Basicamente é um plano de emergência criado pelo governo federal e por funcionários de algumas empresas, os ex-secretários de Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld e Dick Cheney sendo dois dos que idealizaram tal projeto de lei (Chaney também atuou como vice presidente do governo, no mandato de George W. Bush), esse projeto permite que uma "sombra do governo" assuma o controle no caso de qualquer catástrofe natural ou provocados pelo homem. O plano foi criado logo após a tentativa de assassinato do presidente Ronald Reagan.


 Um dos aspectos mais alarmantes do plano, é que o Congresso não é re-ativado ou reconhecido, mesmo que ele ainda esteja em existência. Criadores do plano usam a desculpa de que "isso pode levar muito tempo para encontrar os membros do Congresso" após uma catástrofe, então todo o poder é simplesmente dada ao Presidente, que se torna líder supremo.

 A razão pela qual o presidente Barack Obama está considerando declarar um estado de emergência nacional, de acordo com o boletim, foi traçado no dia 7 de outubro pelo Departamento do Tesouro dos EUA, que divulgou um relatório alertando de danos potencialmente "catastróficos", que o Congresso deve falhar em aumentar o teto da dívida e evitar que o governo de calote em sua dívida.

 Fonte:FreePatriot