GLOBINHO

LOGOBANNER


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mais de 1.500 ja morreram na Índia por causa de TESTES QUÍMICOS



O segundo maior país do mundo, a Índia, tornou-se um foco de fraude farmacêutica, como sem escrúpulos empresas farmacêuticas , a maioria do Ocidente, continuam a usar a Índia e geralmente em populações mais pobres como cobaias humanas em ensaios clínicos desumanas e antiéticas. E a Suprema Corte da Índia está finalmente tomando medidas contra esta enorme crime organizado por encomenda do Ministério da Saúde da Índia para justificar a sua aprovação de 162 ensaios clínicos globais a ter lugar no país.
 A Índia tem sido o principal alvo da indústria farmacêutica na sua busca incessante para dominar os sistemas de saúde do mundo. Grandes empresas farmacêuticas têm sido muito bem sucedidas na burla ao governo indiano para aprovar ensaios para todos os tipos de "novas entidades químicas" (ENC), muitos dos quais foram testados em índios nas comunidades mais pobres, onde há um acesso mínimo à assistência médica adequada.
 A situação esta tão fora de controle na Índia que grupos de defesa dos direitos humanos, criaram uma petição em fevereiro, para pressionar o governo para tomar medidas. A Suprema Corte da Índia ouviu e depois de uma recente audiência, concordou em dar ao governo um ultimato que obriga a fornecer evidências apoiando a ciência por trás de sua aprovação nos testes. O ministério da saúde tem apenas duas semanas para dar cumprimento à presente ordem.
 Os ensaios clínicos de NCEs estão sendo realizados sem seguir o protocolo apropriado, e as empresas estão se aproveitando de pessoas pobres ", diz Amulya Nidhi, coordenador do Fórum de Direito de Saúde.
 A organização do site acrescenta que um número cada vez maior de testes clínicos estão ocorrendo no país, com pouca supervisão, o que representa grandes riscos para a saúde pública. Isto é evidenciado pelo fato de que mais de 1.500 indígenas morreram durante os ensaios clínicos que ocorreram apenas entre os anos de 2010 e 2012.
  Mais Informações: World Truth
  Fontes: www.naturalnews.com

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fukushima pode ter potência 85 vezes maior que Chernobyl...E Tufão indo em direção aos reatores nucleares de Fukushima!



 De acordo com o professor de Yale Charles Perrow, o mundo pode estar muito perto de testemunhar uma tragédia nuclear de potência equivalente a 85 vezes ao acidente nuclear em Chernobyl.
usina nuclear de Fukushima ainda está em ruínas, dois anos depois do terremoto e tsunami que devastaram o Japão, e a radioatividade que vaza da usina contamina 300 toneladas de água do Oceano Pacífico todos os dias. Em 20 de novembro, a empresa responsável pela manutenção das usinas no Japão vai tentar remover cerca de 1.300 varetas de combustível a Unidade de Reator 4, que está altamente danificada. Não precisa ser cientista nuclear pra deduzir o que pode acontecer caso ocorra algum erro durante a operação.
 O site frisa, ainda, que toda a estrutura do prédio, talvez das varetas em si, estão danificadas, e é que é fundamental reverter esse quadro porque qualquer outro desastre natural pode liberar a radiação na atmosfera e causar mais um desastre. A preocupação é que esse processo de remoção das varetas é extremamente delicado, e nenhuma delas pode tocar-se entre si ou quebrar durante a remoção - analistas afirmam que a chance de isso acontecer é alta, especialmente porque não acreditam que a TEPCO, a empresa responsável pela operação, tenha uma equipe qualificada e a engenharia ideal para executá-la sem causar um desastre nuclear sem precedentes na Ásia.
 No Global Research, analistas clamam para que a humanidade reúna seus melhores cientistas e engenheiros para conduzir a remoção das varetas. O professor de Yale Charles Perrow também se mostra preocupado. "Com a radiação emitida por todas essas varetas, caso elas não sejam mantidas resfriadas e separadas umas das outras, seria preciso evacuar as áreas próximas, incluindo Tóquio. (...) toda a humanidade estaria ameaçada por milhares de anos", disse ele, ao ser entrevistado pelo site Enenews, especializado na área de energia.
 A radiação que pode ser vazada é mais de 15 mil vezes o que foi liberado nos bombardeios em Hiroshima, na Segunda Guerra. E explosão da Unidade do Reator 4, além de ameaçar o Japão e os países vizinhos, também ameaça a costa leste dos EUA, do México e da América Central. Moradores dessas áreas teriam que ficar dentro de casa com as janelas fechadas, já que os ventos carregariam a radiação pelo pacífico até o continente americano.
 Não termina aí. Uma explosão da Unidade do Reator 4 poderia causar uma explosão em toda a usina de Fukushima. E isso seria tão sério que esse cientista que vive em Boston planeja mudar-se com sua família para o hemisfério sul caso o cenário indique que a operação será executada como está sendo planejada. O hemisfério sul deve receber radiação também caso Fukushima exploda, mas em menor quantidade.
 Os sites que noticiaram o problema clamam para que as Nações Unidas e os líderes mundiais (notadamente Barack Obama, já que os sites são americanos) intervenham e reúnam um time dos maiores especialistas para garantir a segurança da espécie humana. Parece papo de teórico da conspiração, mas é física nuclear.

Tufão se desloca na direção da usina de Fukushima no Japão !


 Um tufão descrito como o mais poderoso dos últimos dez anos se aproximava do Japão nesta terça-feira (15), numa trajetória que poderá levá-lo até à usina nuclear de Fukushima.
 O tufão Wipha, com ventos de quase 200 km/h, se encontra no Pacífico sul do Japão, segundo a Agência Meteorológica do país.
 O ciclone, que traz consigo fortes chuvas, se desloca a 35 km/h, de acordo com a fonte.
 Wipha deve atingir a periferia da área metropolitanade Tóquio nesta quarta-feira, e, no fim do dia, chegará ao litoral de Fukushima, onde se encontra a já combalida central nuclear de mesmo nome.
 "É o tufão mais poderoso em dez anos a passar pela região de Kanto (Tóquio e arredores)", afirmou Hiroyuki Uchida, meteorologista chefe.
 "Deve ter um grande impacto no sistema de tráfegona área metropolitana durante a hora do rush", acrescentou.
 Em função da chegada do tufão, as companhias áereas Nippon Airways e Japan Airlines cancelaram 45 voos, afetando 4.350 passegeiros. Mais de 350 voos doméstico e internacionais devem ser cancelados até a chegada do tufão, na quarta, prejudicando 30.500 passageiros.
 A companhia ferroviária The East Japan Railway Co também prevê suspender 31 trens-bala por causa da tempestade, informou a agência Jiji Press.
 O grupo responsável pelo gerenciamento da usina de Fukushima, a Tokyo Electric Power Co. (TEPCO), informou que está se preparando para enfrentar o fenômeno, depois do registro de uma série de vazamentos na usina.
 A companhia anunciou no início do mês que 430 litros de água poluída vazaram de um tanque, que podem ter vazado para o mar.

 Fonte: Galileu
            Abril


 

Gigantes da Internet planejam rastrear ainda mais seus usuários!


 Enquanto a preocupação de todos com a NSA e suas vigilâncias continuam a crescer, há novos sinais que indicam que as empresas de tecnologia também estão atualizando seus softwares para rastrear ainda mais o que fazemos na internet.

 De acordo com um novo relatório da Wired, empresas como Microsoft e Google estão desenvolvendo meios cada vez mais sofisticados de coleta de dados de consumidores online. O objetivo é colher os novos dados para fins de publicidade, mas, como falado anteriormente, há sempre uma preocupação de que a NSA poderia ganhar acesso e uso da informação para outros fins. Documentos da NSA publicados pelo The Guardian já sugerem que a agência poderia usar dados de anúncios e cookies para ajudar principalmente a encontrar pessoas que usam o navegador THOR (navegador utilizado para entrar na DEEP WEB).

 " O problema esta prestes a ficar muito pior, técnicas de rastreamento esta se tornando muito mais enraizadas e um número muito menor de empresas vão controlar os dados de publicidade". Disse Marc Rotenberg, diretor executivo do Eletronic Privacy Information Center, um grupo de defesa sem fins lucrativos de Washington.

 A Microsoft, em particular, é declaradamente a favor do desenvolvimento de novas técnicas de rastreamento que seria capaz de gravar quando os usuários estivessem em transição da web para aplicativos, e até mesmo entre dispositivos diferentes, como PCs, tablets, celulares e consoles de videogame.


 Pedir permissão via os termos de contrato de serviço soa como uma maneira razoável de apresentar o desenvolvimento para os consumidores, mas as chances são de que a grande maioria dos usuários concordem, simplesmente porque a maioria dos serviços são exigidos para funcionar.

 O sistema da Microsoft só estaria disponíveis para terceiros autorizados, porem relatórios tem demonstrado que a empresa trabalhou junto com a NSA, passando dados de consumidores no passado. Arquivos liberados por Snowden ao The Guardian revelou que a Microsoft ajudou a Agência de Segurança americana a trabalhar em torno da criptografia da empresa, para ter acessos aos armazenamentos em nuvem e coletar dados acumulados através de chamadas pelo Skype.

 Além disso mesmo quando a NSA não foi autorizada a recolher dados pela Microsoft, a agência contornou a empresa e recolheu dados independentemente.

 Quando perguntando sobre o projeto ainda em desenvolvimento de tecnologia de rastreamento, um porta voz da Microsoft disse: "A Microsoft acredita que ir além do cookie é importante. Nossa prioridade será encontrar maneiras de fazer isso que respeitem os interesses dos consumidores. Nós não temos mais nada para compartilhar no momento.

 Seja ou não sistemas anônimos como o Tor, não se sabem se irão ser capazes de proteger seus usuários contra essas novas técnicas de rastreamento, essa é uma questão que ainda precisar ser respondida, mas é evidente que a Microsoft não é a unica empresa nessa direção. O Google parece estar desenvolvendo um sistema similar, e o Facebook já começou a rastrear o comportamento de seus usuários tanto dentro ou fora da rede social.

 Após receber extremas duras do público, a Microsoft negou o relatório completo, como um mal entendido. Uma coisa é clara, os consumidores estão mais preocupados do que nunca sobre a sua privacidade, e lançar ainda mais projetos de rastreamento poderia provocar ainda mais indignação.

Fonte:WorldTruth

Curta nossa pagina no Facebook, e fique por dentro de tudo que acontece no mundo: Pagina Facebook

Entre no Grupo também no Facebook para poder compartilhar idéias:  Grupo Facebook

Ritual de sacrifício de crianças, envolvendo elites europeias é exposta!


 Membros de igrejas europeias e funcionários do governo, que estão envolvidos em um ritual de estupro e assassinato de crianças, foram expostos por um novo grupo de testemunhas, eles afirmaram as declarações públicas da Holandesa Toos Nijenhuis.

 No dia 7 de outubro essas novas testemunhas, entregaram declarações juramentadas para o Escritório Central do ITCCS e advogados em Genebra que descrevem sua observação ou participação no ritual de, tortura, estupro e assassinato de crianças a partir dos cinco anos de idade em propriedades privadas na Holanda e França. As testemunhas citaram dois cardeais católicos, um juiz francês, padres belgas e membros das famílias reais holandeses e britânicos como participantes neste crime.

 No ultimo dia 08 de maio, a ITCCS postou uma entrevista exclusiva com Toos Nijenhuis no qual ela nomeia alguns dos mesmos homens mencionados nestes últimos depoimentos como participantes do culto. De acordo com Toos e as novas testemunhas, as crianças eram sequestradas, drogadas, estupradas, torturadas e perseguidas e assassinadas em um evento ritualizado. Toos identificou pelo menos um campo no sul da Holanda, onde tais assassinatos, rituais, e enterros aconteceram, segundo Toos esses rituais aconteceram em 2010. A baixo o vídeo do depoimento de Toos e cenas dos locais onde ela identificou como sendo um dos locais do ritual. (em outro idioma).


 Coincidindo com estas novas exposições, Toos e sua família enfrentaram recentemente ataque e ameaças, para destruir sua associação e o ITCCS, e também seu secretario de campo Kevin Annett, que ajudou Toos a divulgar a história.

 Esses ataques vem de uma cineasta da Africa do Sul, Melani Spencer, e seu marido Richard, residente holandês que inicialmente trabalhou com a Sra. Nijenhuis, mas que virou-se para trabalhar contra ela e o ITCCS.

 Em varios e-mails, Spencer tentou extorquir dinheiro de Toos e sua família, e ameaçou com uma ação judicial, e mentiu em alguns programas de rádio, sobre Toos e Kevin Annett, aparentemente sem qualquer motivo ou provocação. (Estas cartas, declarações de Toos e das novas testemunhas, estão arquivados pela ITCCS, e será publicado com o conselho do Departamento Jurídico do ITCCS).

 A Direção Central do ITCCS divulgou uma declaração pela sua assessoria pública.

 " O esforço heróico de Toos Nijenhuis para salvar crianças de futuras torturas e assassinatos nas mãos de homens poderosos esta sendo ameaçada hoje, agora que outros estão vindo a frente para confirmar sua história. O ITCCS apela a todos os seus filiados e simpatizantes, que apoiem a todas as testemunhas, ajudando-os a trabalhar com os ITCCS para estabelecer tribunais comuns locais de justiça que pode nomear e prender os criminosos e proteger os inocentes."

 Os ITCCS estará lançando uma nova campanha na Europa para expor esse culto de assassinos de crianças e aqueles que ainda estão na ativa, através de uma decisão do tribunal, a ser convocado na Holanda com a ajuda das testemunhas e da Sra. Toos. Esta nova equipe irá incluir juristas europeus e grupos de direitos humanos, e também sera chamado sobreviventes de tortura e de rituais assassinos de todo o mundo.

 Para ser voluntário desta campanha envie um e-mail para.
 itccscentral@gmail.com


 Fonte: VaticanCrimes


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Especialistas afirmas: Sismo e Tsunami ira matar milhares em Portugal!

 Os maiores especialistas portugueses em sismos avisam que Portugal pode sofrer, a qualquer momento, um terremoto e um tsunami semelhantes aos que vimos no Japão e que vai matar dezenas de milhares de pessoas porque o país não está preparado. A Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica, num documento que a TVI teve acesso, avisa que em Portugal nem sequer os hospitais estão preparados para um sismo. 

 Portugal sofreu em 1755 um terremoto de magnitude 8,5 a 9, semelhante ao do Japão. E é uma certeza científica que vai repetir-se a qualquer momento. "Pode ser amanhã, pode ser depois de amanhã. É errado pensar que só será em 2755" disse à TVI Maria Ana Viana Baptista, geofísica, disse à TVI.

 O Laboratório Nacional de Engenharia, em 2005, previu que o grande terremoto vai matar entre 17 mil e 27 mil pessoas, mas essa estimativa peca por defeito. O grande problema está na falta de resistência da maioria dos edifícios portugueses, ao contrário do que acontece no Japão, explica Mário Lopes, professor do Instituto Superior Técnico.

 "Conhecendo a cidade de Lisboa, receio que possamos ter riscos acentuados em mais de 50 por cento dos edifícios da cidade", disse João Appleton, engenheiro civil.

 Para o economista António Nogueira Leite, um sismo "teria um impacto na economia portuguesa equivalente a um ano de criação de riqueza". 

 As políticas de controle da qualidade da construção e os planos de reabilitação urbana têm ignorado a maior ameaça que paira sobre a economia e a vida dos portugueses.

 O Algarve, o Litoral Alentejano e a grande Lisboa, serão gravemente afetados pelo sismo que pode acontecer a qualquer momento. Como no Japão, as zonas costeiras e as margens do Tejo vão voltar a sofrer o impacto mortífero de uma onda gigante.


 Em Julho de 2010 todos os partidos votaram, por unanimidade, uma recomendação ao governo, para que se crie com urgência um plano nacional com vários pontos decisivos: redução da vulnerabilidade sísmica das infra-estruturas hospitalares, escolares, industriais, governamentais, de transportes, energia, património histórico e zonas históricas dos núcleos urbanos. A resolução recomendava ainda ao governo o reforço do controle da qualidade dos edifícios novos e a obrigatoriedade de segurança estrutural anti-sísmica nos programas de reabilitação urbana.

 Oito meses depois, o governo não fez nada: limitou-se a propor um modelo de seguros, para indemnizar os prejuízos materiais dos sismos. A Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica, num parecer enviado ao parlamento, reagiu com indignação: "A opção do governo é ineficiente, eticamente condenável porque não se preocupa com a segurança da vida humana e contraria a resolução da Assembleia da República".

 A verdade é esta: quando o sismo chegar, a Assembleia da República vai ficar de pé, porque recebeu obras de reforço anti-sísmico. Mas os principais hospitais de Lisboa, por exemplo, deverão colapsar.

 Fonte: TVI

domingo, 13 de outubro de 2013

Pentágono adverde para "mudanças radicais" no governo americano!


 Um assustador "boletim urgente" esta criando alvoroço nos Estados Unidos, principalmente pelos conspiracionistas de la, o boletim diverso varias fontes, foi um aviso do Pentágono para varios governos europeus, e no aviso estava escrito para se esperar uma "mudança radical" no governo dos EUA, possivelmente para a próxima quinzena, essa informação também foi recebida por varias fontes do Departamento de Defesa dos EUA.

 De acordo com o boletim, os recursos de inteligência foram notificados por seus colegas do Pentágono na semana passada que o presidente dos EUA, Barack Obama está se preparando para invocar os poderes que lhe foram dadas sob a lei 50 USC Capítulo 13 para guardar os vários Estados americanos, que estão agora em um "estado de insurreição. "Isso vai permitir-lhe invocar a Lei Nacional de Emergências em 50 USC § 1621 e, por sua vez invocar a lei altamente controversa "continuidade do plano de governo" para os Estados Unidos, permitindo-lhe, governar com poderes supremos.

 Qual é o plano "de continuidade do governo"? Basicamente é um plano de emergência criado pelo governo federal e por funcionários de algumas empresas, os ex-secretários de Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld e Dick Cheney sendo dois dos que idealizaram tal projeto de lei (Chaney também atuou como vice presidente do governo, no mandato de George W. Bush), esse projeto permite que uma "sombra do governo" assuma o controle no caso de qualquer catástrofe natural ou provocados pelo homem. O plano foi criado logo após a tentativa de assassinato do presidente Ronald Reagan.


 Um dos aspectos mais alarmantes do plano, é que o Congresso não é re-ativado ou reconhecido, mesmo que ele ainda esteja em existência. Criadores do plano usam a desculpa de que "isso pode levar muito tempo para encontrar os membros do Congresso" após uma catástrofe, então todo o poder é simplesmente dada ao Presidente, que se torna líder supremo.

 A razão pela qual o presidente Barack Obama está considerando declarar um estado de emergência nacional, de acordo com o boletim, foi traçado no dia 7 de outubro pelo Departamento do Tesouro dos EUA, que divulgou um relatório alertando de danos potencialmente "catastróficos", que o Congresso deve falhar em aumentar o teto da dívida e evitar que o governo de calote em sua dívida.

 Fonte:FreePatriot

FDA aprova primeira implantação de CHIPS em humanos!


 De acordo com a VeriChip Corp, os chip RFID 134,2 Khz, poderiam salvar vidas e, eventualmente, limitar os ferimentos de erros médicos em tratamentos, a VeriChip Corp é uma subsidiária da Applied Digital Solutions Inc. O RFID foi aprovado na terça feira, 8 de outubro, em uma teleconferência com investidores.

  A VeriChip acreditando tanto na viabilidade dos chips que eles a testaram em um de seus funcionários, o  chip foi testado no vice presidente de aplicações médicas, Dr. Richard Seelig.

  Quando Seelig renunciou a sua prática médica em Nova Jersey, em 2001, para trabalhar na VeriChip, ele não tinha idéia de que um dia ele iria implantar sobre a pele dois chips RFID destinadas a localizar cães.

 "Não me ocorreu até o ataque terrorista de 11/9", diz Seelig. "Isso é o que me motivou a levar o projeto a um outro nível."

 De acordo com a empresa, os chips poderiam facilitar o acesso à informação médica para indivíduos com doenças que ameaçam a vida, e poderia ser particularmente útil durante uma crise médica.

 "Isso capacita as pessoas a conhecer e gerir os seus problemas de saúde em situação de emergência em um momento muito crítico", diz Seelig. Também poderia ser usado para controlar outros dispositivos implantáveis, tais como um pacemaker.

 A VeriChip Corp sugere que o chip seja implantado na parte traseira do triceps do braço direito sob a pele. A empresa planeja comercializar o chip por US $ 125 (não incluindo implantação).

 O chip não contém quaisquer registros médicos, mas o seu número de 16 dígitos poderia estar ligado a um banco de dados de informações médicas do paciente.Quando a tag é digitalizada, o número poderia rapidamente cruzar referências para revelar dados médicos específicos sobre o paciente.

 As tags são semelhantes àqueles que estão sendo incorporados em gado e animais de estimação como uma forma de identificação para controlar a doença da vaca louca ou a tuberculose.

 Do WebSite da FDA:

 Radio Frequency Identification (RFID) refere-se a um sistema sem fio composto por dois componentes: etiquetas e leitores.

 O leitor é um dispositivo que tem uma ou mais antenas que emitem ondas de rádio e recebem sinais de volta do RFID. Marcas, que usam ondas de rádio para comunicar a sua identidade e outras informações para os leitores próximas, pode ser passiva ou ativa.

 As etiquetas RFID passivas são alimentados pelo leitor e não tem uma bateria. As etiquetas RFID ativos são alimentados por baterias.

 As etiquetas RFID podem armazenar uma série de informações a partir de um número de série para várias páginas de dados. Os leitores podem ser móvel de modo que podem ser realizados à mão, ou eles podem ser montados sobre um poste ou sobrecarga. Sistemas de leitura também podem ser incorporadas à arquitetura de uma sala ou edifício.

 EUA:

 Os sistemas RFID usam ondas de rádio em diversas freqüências diferentes para transferir dados. Nos cuidados de saúde e ambientes hospitalares, tecnologias RFID incluem as seguintes aplicações:

 
  • Controle de estoque
  • Rastreamento de equipamentos
  • Detecção fora de cama e de detecção de queda
  • Pessoal de rastreamento
  • Garantir que os pacientes recebam os medicamentos corretos e dispositivos médicos
  • Impedir a distribuição de medicamentos falsificados e equipamentos médicos
  • Monitorar pacientes
  • Fornecendo dados para sistemas eletrônicos de registros médicos

 A FDA não tem conhecimento de quaisquer eventos adversos associados ao RFID. No entanto, existe a preocupação com o risco potencial de interferência eletromagnética (EMI) para equipamentos médicos eletrônicos de transmissores de radiofreqüência.
 EMI é uma degradação do desempenho dos equipamentos ou sistemas (tais como dispositivos médicos) causada por uma perturbação eletromagnética.

 FDA Ações


 O FDA tomou medidas para estudar RFID e seus efeitos potenciais sobre dispositivos médicos, incluindo:
  • Trabalhando com os fabricantes de dispositivos médicos potencialmente susceptíveis de testar seus produtos para todos os efeitos adversos de RFID e incentivando-os a considerar a interferência RFID no desenvolvimento de novos dispositivos.
  • Trabalhando com a indústria de RFID para melhor compreender, onde RFID pode ser encontrado, o que os níveis de potência e frequências estão sendo usadas em locais diferentes, ea melhor forma de mitigar o potencial EMI com marcapassos e CDIs.
  • Participar e analisar o desenvolvimento de padrões de RFID para entender melhor o potencial do RFID para afetar dispositivos médicos e mitigar o potencial EMI.
  • Trabalhando com a Associação de Identificação Automática e Mobilidade (AIM) para desenvolver uma maneira de testar dispositivos médicos para a sua vulnerabilidade a EMI a partir de sistemas RFID.
  • Colaborar com outras agências governamentais, tais como a Comissão Federal de Comunicações (FCC), o Instituto Nacional para a Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH) e da Segurança Ocupacional e Administração de Saúde (OSHA) para melhor identificar os lugares onde os leitores RFID estão em uso.
 Agora podemos ser rastreado como um rebanho de ovelhas, um rebanho de gado, ou um cachorrinho perdido!

 Fonte: KnowTheLies

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cometa ISON deverá sobreviver a encontro com o Sol!

 Cientistas norte-americanos disseram nesta quarta-feira que o cometa ISON pode sobreviver a sua passagem próxima ao Sol, que deve acontecer no final de novembro e se tornar visível a olho nu na Terra em dezembro.

O ISON foi descoberto em setembro de 2012 e chamado de “cometa do século” por ser brilhante e ter gerado a expectativa de ser visto da Terra. Agora em outubro o cometa está passando próximo de Marte.

As últimas observações mostraram que o cometa não está tão iluminado quanto era previsto à medida que se aproxima do Sol, de acordo com informações do observatório Lowell. O calor da estrela está queimando os vapores de gelo no corpo do cometa, criando uma longa cauda.

De acordo com cálculos feitos pelos astrônomos Matthew Knight e Kevin Walsh, publicados em artigo no periódico “The Astrophysical Journal Letters”, o Ison seria grande e denso o bastante para não ser totalmente incinerado ou fragmentado ao passar tão perto do Sol. Segundo eles, observações feitas pelo telescópio espacial Hubble e outros instrumentos sugerem que o núcleo do cometa tem entre 1 e 4 quilômetros de diâmetro, o que o põe bem além do limite para a evaporação total de cometas vistos em periélios semelhantes, de 200 metros.

O cometa deve passar cerca de 1 milhão de km de distância do Sol e enfrentar temperaturas de 2,7 mil ºC, suficiente para derreter chumbo e ferro. A força da gravidade também pode partir o núcleo do cometa.

Se sobreviver, o cometa poderá ser até visível a olho nu da Terra no início de dezembro.

 
 Fonte: Oglobo.globo.com
            Band.com

 

Cientistas dão alarme para SUPER VULCÃO de Yellowstone !

 De acordo com o endoftheamericandream.com, o solo da superfície do Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos aumentou em um taxa recorde de cerca de 8 cm por ano. A razão para isso é porque o parque é um Super Vulcão. O maior da América do Norte.

 Os cientistas dizem que, inevitavelmente, o vulcão ira entrar em erupção de novo, e quando isso acontecer, a devastação é quase inimaginável. Uma erupção em Yellowstone poderia expelir uma camada de cinzas vulcânicas alta e a uma distância de 1600 KM, e deixar uma boa parte dos Estados Unidos inabitável.


 De acordo com o Daily Mail, a zona de magma sob Yellowstone é de cerca de 480 Km de largura. Quando se fala em erupção nos Estados Unidos logo se pensa na erupção do Monte St Helens em 1980, mas essa erupção não é nada comparado se Yellowstone entrar em erupção.

 O professor de Geofísica da Universidade de Utah, Bob Smith, disse que nunca tinha visto nada parecido nos seus 53 anos com o que aconteceu em setembro no parque. Em setembro for registrado 130 tremores no parque em apenas uma semana, isso deixou muitos observadores extremamente preocupados com o que pode vir pela frente. A recente onde de terremotos começou no dia 10 de setembro e foi até o dia 16 de setembro.

 O que aconteceria se acaso o Yellowstone entre em erupção:

1: Se houver uma erupção no parque, a maior parte do noroeste dos Estados Unidos, será completamente destruído

2: Uma erupção maciça no parque poderia matar tudo em um raio de 160 Km de distância.

3: Esta erupção pode cobrir o centro dos Estados Unidos com cinzas vulcânicas e a produção de alimentos no país poderia ser totalmente eliminada.

4: Um resfriamento seria uma maneira radical, esta erupção poderia causar um "inverno vulcânico". Alguns cientistas acreditam que as temperaturas podem cair até 20 graus.

5: Os EUA nunca mais seria o mesmo depois da erupção, alguns cientistas dizem após tal erupção dois terços do país seria inabitável.

 O que torna ainda mais preocupante é que varios vulcões pelo mundo estão se tornando ativos e no círculo científico há muita preocupação. Algo grande deve acontecer, não é a toa que a FEMA vem se preparando como se estivesse prestes a acontecer um cataclismo continental ou até global, a NASA e a Marinha dos Estados Unidos fecharam as portas após a paralisação do governo, e isto agrava ainda mais a situação.


 Fonte: StopSecrets

Estudo encontra mais de 24 mil produtos QUÍMICOS em água engarrafada! Saiba quais podem faz mal.


 Pesquisadores alemães descobriram desreguladores endócrinos químicos (CDE), que podem afetar adversamente o desenvolvimento e reprodução,esses químicos podem ser encontrado em 18 diferentes produtos de água engarrafada.

 Dos 24.520 produtos químicos encontrados nas garrafas de água, o que mostrou resultados consistentes e atividades anti-androgénica e anti-estrogénica, (2-etil-hexilo), e fumarato de (DEHF). Desreguladores endócrinos são substâncias químicas que podem interferir com o sistema hormonal, podem causar tumores cancerígenos, defeitos congênitos , doenças cardiovasculares, distúrbios metabólicos, e outros transtornos de desenvolvimento.

 Este estudo vem de Martin Wagner e Jorg Oehlmann do Goethe University Frankfurt, Frankfurt am Main , e Michael Schlusener e Thomas Ternes do Instituto Federal Alemão de Hidrologia. Eles determinaram que a água engarrafada pode conter grandes quantias de CDAs que deve ser um motivo de preocupação.

 Os pesquisadores usaram espectrometria de simulação para diminuir as suas descobertas para DEHF como a única possível EDC dando origem a atividade nociva. DEHF também é conhecido como um composto anti-estrogénico, o que significa que o outro não identificado EDC devem estar presentes nas amostras que apresentaram actividade anti-androgénica.

 Fonte: WorldTruth


Halo Solar...E uma Explosão Solar HOJE!


 O Halo é um fenômeno caracterizado por um "anel" de luz em volta do Sol ou da Lua. Isso acontece por causa da luz que é emitida desses astros e acabam refletindo nos cristais de gelo que estão na atmosfera em nuvens. A luz refratada e refletida pelos cristais de gelo, pode-se dividir em cores quase próximo a um arco-íris. Quanto ao seu tamanho, ele é variado, mas, o mais comum é de 22º.

 Um Halo Solar foi visto hoje praticamente em todo Brasil.

 Podem dizer que é normal um Halo Solar, porem eu como mero mortal nunca vi isso na minha vida.

 Para os crentes na bíblia existe uma passagem de que haverá sinais no céu e na terra.

 E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
ucas 21:9-12

 Explosão Solar hoje!

Hoje ouve uma explosão solar muito forte, ela não esta direcionada para a Terra, porem pelo que consta foi uma forte EMC.

 Estamos esperando novos gráficos da sonda SOHO, estamos em ano de máxima solar, porem o sol esta até muito tranquilo pelo que era esperado.